Respostas

2014-07-01T20:24:10-03:00
Sapataria e sapateiro
boiada e bovino
laranjeira e laranja-lima
terreno e terreiro
barbeiro e barbeador
cabeleleiro e cabeleira
3 4 3
A melhor resposta!
2014-07-01T20:27:54-03:00
A) Sapateira, Sapatinho
B)boizinho, boião
C)Laranjinha, Laranjada
D)Terraço, Terreno
E) Barbeiro, barbona 
F)Cabelinho,Cabeleireira 
2 5 2
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado