As funções y = 2x + 4; y = -5x; y = -2x + 7; y = 9x pelas suas propriedades são definidas como?
a) Função logarítimica
b) Equação de segundo grau, definida por y = ax +b onde a e b são números reais e a = 0
c) Todas as alternativas estão corretas
d) Potencias de logaritmos
e) Função de primeiro grau definida por y= ax + b onde a e b são números reais e a ≠ de 0

2
Pô... O bagulho aqui é rápido mesmo, hein! hehe Valeu cara!

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-01T20:45:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sem dúvida:
 e) Função de primeiro grau definida por y= ax + b onde a e b são números reais e a ≠ de 0 
1 5 1
2014-07-01T20:47:43-03:00
e) Função de primeiro grau definida por y= ax + b.
Muito Obrigado!