Alguem pode me ajudar numa questão de Contabilidade Gerencial.Estou na dúvida de qual seria a resposta correta para assinalar
O Balanço Patrimonial expõe os seus componentes em agrupamentos de Ativo, Passivo Exigível e Patrimônio Líquido, de forma a permitir o reconhecimento do capital acumulado dos proprietários e de sua variação, de um período para outro. O que é classificado como ativo de uma entidade? Leia atentamente as afirmações abaixo e assinale a alternativa correta.I. Os valores positivos do patrimônio.II. O que a entidade possui ou que ela tem a receber.III. São os bens e direitos da entidade.IV. São os valores que serão reclamados da entidade.ALTERNATIVASSomente I e II estão corretas.Somente II e III estão corretas.Somente I, II e IV estão corretas.Somente I, II e III estão corretas.Todas estão corretas.

Fico agradecida se alguêm me ajudar.

Anacnehmi

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-01T22:15:26-03:00
.Somente I, II e III estão corretas
I. Os valores positivos do patrimônio

II. O que a entidade possui ou que ela tem a receber
III. São os bens e direitos da entidade
1 5 1
2014-07-02T10:26:57-03:00
I. Os valores positivos do patrimônio.II. O que a entidade possui ou que ela tem a receber.III. São os bens e direitos da entidade. são as corretas