Respostas

2014-07-01T21:44:48-03:00
A praxis é a consciencia das oposicoes e do conflito de classes inerente à sociedade burguesa capitalista, em suma é o conflito entre as classes sociais. Os cientistas Luckacs e Habermas vão a fundo neste contexto.
Não tenho conhecimento sobre detererismo. é esse mesmo o nome?
a e mais ou menos que o homem sempre coloca a culpa em algo pelos seus erros
A melhor resposta!
2014-07-01T22:15:09-03:00
A práxis é definida por Marx como a atividade filosófica praticada, segundo ele os filósofos deveriam trabalhar na pratica os objetivos que criam para a sociedade ideal.
Acredito que você quis dizer determinismo e este consiste em uma teoria filosófica que busca explicar que todos os acontecimentos ocorrem por relações de causalidade.
1 5 1
e essa definiçao msm
foi o q achei tb determinismo