Respostas

A melhor resposta!
2014-07-01T21:27:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 \sqrt{3+1}+4=x+3\\
\\
  \sqrt{4}+4=x+3\\
\\
2+4=x+3\\
\\
6=x+3\\
\\
x=6-3\\
\\
\boxed{x=3   }
1 5 1
2014-07-01T21:27:15-03:00
√3+1 + 4 = x + 3
√4 + 4 = x + 3
2 + 4 = x + 3
2 + 4 - 3 = x
x = 3
1 5 1