Alguêm pode me ajudar nessa questão
De acordo com Marion (2009), todas as pessoas que tenham a necessidade de informações contábeis, ou quando se fala contabilidade é para essa ou outra pessoa, temos uma entidade contábil. Isso pode ocorrer para pessoas físicas ou jurídicas (organizações). Diante do exposto, assinale a alternativa que corresponde a um dos objetivos da contabilidade:ALTERNATIVASProceder ao registro da estrutura societária da organização, bem como alterações futuras.Certificação de qualidade para os produtos e processos de fabricação ou comercialização.Processo que consiste em abastecer a empresa com mão de obra qualificada.Gerar informações sobre o clima organizacional da entidade.

Fico agradecida

Anacnehmi

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-01T22:00:29-03:00
Gerar informações sobre o clima organizacional da entidade.
1 5 1
2014-07-02T01:26:30-03:00
Na minha opinião é a primeira... Proceder ao registro da estrutura societária da organização, bem como alterações futuras. Pelo  menos foi isso que eu li e entendi o livro da faculdade.