Respostas

A melhor resposta!
2014-07-01T21:38:57-03:00
A PREPOSIÇÃO IN, significa dentro de. Algo inserido num contexto.(IN THE POCKET /  dentro do bolso.)

OUTROS USOS DA PREPOSIÇÃO IN
Antes de nomes de lugares
Antes de falar o nome de divisões dos dia

ON : sobre a. Junto ao artigo definido THE, significa “na, no”.
ON indica também contato com qualquer superfície.
There is a Picture on the wall. (Há um quadro na parede.)
Outros casos no qual usamos ON

Antes de dias da semana
Antes de dizer o nome da rua

Usamos AT, antes de locais determinados onde se faz alguma coisa.
At home / no lar, em casa.
- At school / na escola.
OUTRO USO DE AT:
Usa-se AT, antes das horas

1 5 1
2014-07-02T01:38:51-03:00
In - se utiliza, habitualmente, quando você se encontra dentro de determinado espaço. nem sempre é fácil de fazer esta associação de ideias, há situações em que você tem que memorizar:

Antes dos meses no ano,por exemplo sempre se utiliza IN
Com algumas partes do dia: In the morning; In the evening

On - de uma forma geral , será quando algo se encontra sobre algo, mas, uma vez mais, nem sempre se pode associar diretamente a posição de estar sobre algo.

Antes dos dias da semana e de palavras que terminem em "ay" se utiliza ON. Antes de mencionar uma data, também é ON.

AT -  para esta preposição, você tem que imaginar que está vendo o lugar de uma forma geral, ou seja, por fora.
Com algumas partes do dis: at the weekend; at night; at noon

Por exemplo:

I am at home in my bedroom.
Eu estou em casa (veja a casa como um todo, como se estivesse vendo a casa do exterio), no meu quarto ( dentro do meu quarto)

 I have English classe on Monday.

Como pode ver há uma linha orientadora, mas há muitas situações em que simplesmente há que interiorizar a forma como os Ingleses se expressam.
1 5 1