Respostas

A melhor resposta!
2014-07-01T21:47:48-03:00
A certeza mais nítida, é da nossa volta para a terra de onde 
viemos. Eclesiastes, cap.12,vs.7. "E o pó volte à terra, como 
mo o era,e o espírito volte a Deus, que o deu"; asssim como 
temos a certeza de que vamos para a terra, não podemos ir 
contra a Palavra de Deus, que nos diz que viemos dela.
2 3 2
  • Usuário do Brainly
2014-07-01T21:52:19-03:00
Boa noite!

O planeta Terra surgiu segundo alguns cientistas a partir de uma força gravitacional que provocou a condensação de diferentes materiais presentes no espaço.
1 5 1