Respostas

A melhor resposta!
2014-07-01T21:41:52-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Quando a expressão está fatorada, podemos resolver cada fator em separado:

2x-4=0\\
\\
2x=4\\
\\
\boxed{x=2}\\
\\
x+3=0\\
\\
\boxed{x=-3}

LETRA D
1 5 1
2014-07-01T21:58:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


(2x-4).(x+3)=0

2x - 4 = 0   ==> 2x = 4 ==> x = 2

x + 3 = 0 ==> x = - 3