Respostas

2014-07-01T22:20:47-03:00
Alternativa E. Fungos são seres aclorofilados.
2 5 2
A melhor resposta!
2014-07-01T22:30:22-03:00
A) errada, pois tanto alguns fungos como as plantas são pluricelulares.
B) Certa. toda planta é autótrofa.
C) Errada.Tanto os fungos como as plantas são providos de carioteca  já que apenas as bactérias do reino protista são procariotas.
D) Errada. Nunca vi nenhuma planta correr atrás de ninguém (kkkkkk)
E) Errado pois existem as algas protistas que possuem clorofila e alguns fungos raros também possuem em misera quantidade. Apesar de que no colegial eles nao falarem isso, ou seja poderia estar correta também.

4 4 4