Respostas

A melhor resposta!
2014-07-01T22:24:51-03:00
O MMC deles é 2640, basta decompô-los em fatores primos, encontrando  2^{4}. 3 . 5 . 11 = 2640
1 5 1
2014-07-01T23:37:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 
 
 qual é o m.m.c(30,48 e 22) = 2^4.3.5.11 ==> 2.640

22, 30,48  2
11, 15,24  2
 11,15,12  2
 11, 15,6   2
 11, 15,3   3
 11,  5, 1   5
  11, 1, 1   11
   1 , 1, 1