Respostas

A melhor resposta!
2014-07-02T09:07:09-03:00
A intimidade de gentulio vargas,,entao o presidente do brasil ,em 19 ultimos dias de vida.
precionado pela crise politica sem precedente.em ocorrencia das ocusaçoes que teria odernado o atentado contra o jornalista carlos  lacerda ,ele avalia os riscos existentes,até tomar a deciçao de suisidir.
1 5 1
2014-07-02T10:36:28-03:00
O filme conta a história de Mary (Jena Malone), que é uma boa menina que estuda numa escola aparentemente rigorosa e cristã. Quando seu namorado se descobre homossexual, ela tem uma “visão divina” e tenta ajudá-lo, mas acaba ficando grávida. De repente, Mary começa a questionar tudo em que acreditava, e Hillary (Mandy Moore), sua melhor amiga, junto com suas devotas discípulas, voltam-se contra ela. Agora Mary está sozinha e acaba conquistando novas amizades na escola, se aproximando de outros excluídos como ela.