Respostas

A melhor resposta!
2014-07-01T23:14:21-03:00
Por diversos motivos. Os mais comuns são:
- Fenômenos da Natureza, como a seca;
- Fome;
- Emprego;
- Melhores condições de vida; etc.
8 3 8
2014-07-01T23:15:10-03:00
As pessoas migram para procurar uma vida melhor onde ele não tem onde nasceu. Por exemplo: Os nodestinos migram para o Rio de Janeiro e São Paulo em busca de um emprego e de oferecer uma vida de melhor qualidade pra sua família....
4 4 4