Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-07-22T15:16:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Nasceu em 18 de julho de 1918
2 5 2
2013-07-22T15:17:32-03:00
No dia 18 de julho 1918 com 95 anos
2 5 2