Respostas

A melhor resposta!
2014-07-02T00:41:54-03:00
MEU AMOR
EU TE AMO TANTO
QUANTO O CÉU AMA AS ESTRELAS
QUANTO O MAR AMA A AREIA
QUANTO O DIA AMA O SOL
EU TE AMANDO QUERIDO
TU SABES, TU SENTES
TEU CORAÇÃO PALPITA
A ALMA ARDENTE DESTE AMOR
DESTE AMOR "CALIENTE"
QUE EXPLODE NA ALMA
E NO CORAÇÃO DA GENTE
1 5 1
2014-07-02T01:21:46-03:00
Olhar não suficiente tem ver bem alem do que estar na sua frente ...
Eu vejo uma multidão apenas sobrevivendo dia de hoje ..
Sabendo que hoje não suficiente
Pó isso é evidente ...
Porque não enchegar isso ?
sabe envejar o irmão que ta a caminhar ao teu lado,
Falar que vai ser melhor mais não melhor pra si mesmo
Quer criar mais só quer..
Tem sonho mais só sonha...