Respostas

2014-07-01T23:45:59-03:00
Vendo esse nº 79,8143... assim se os três últimos números (...143) fossem acima de 500 poderia ser 79,9, mas como é abaixo de 500.... se escreve 79,8.
A melhor resposta!
2014-07-01T23:47:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


Arredonde 79,8143 para o unidade mais próximo.

Será 80.

Pq o numero depois de 9 é maior que 5 logo aumenta o numero em 1 casa.

1 5 1