Respostas

2014-07-02T00:13:17-03:00
A) = 1200 metros (visto 60m/s x 20s)
B) = 300 segundos (visto 18000/60)
A melhor resposta!
2014-07-02T00:13:49-03:00
Olá

bem simples

a-)

Velocidade do carro é de 60m/s, ou seja

60m ----------1s
x -----------------20

X = 1200 m

Portanto a posição em que ele estará será de 1200 metros

----------------------------

b-) é a mesma coisa que a anterior só que ao contrário, ou seja, queremos saber o tempo

60m ---------------- 1s
1800m ------------------y

y = 1800/60

y =30s

Portanto ele se encontrará na posição de 1800m quando o tempo for de 30 segundos

--------------

Dúvidas ou erro só avisar

abraço!
1 5 1