Respostas

A melhor resposta!
2014-07-02T00:50:43-03:00
Olá

Se você tiver uma base sólida em geometria, pode achar a distância por meio de triângulos retângulos, basta traçar os pontos no gráfico e verás que a distância será a hipotenusa do seu triângulo retângulo, mas casos prefira o jeito metódico temos a fórmula:

D =  \sqrt{(xb - xa) ^{2} +(yb-ya) ^{2}

Dúvidas ou erros é só avisar

abraço!
1 5 1
2014-07-02T00:51:19-03:00
Pelas coordenadas dos pontos...

A~distancia(d)~entre~dois~pontos~A(x_1,y_1)~e~B(x_2,y_2)~~\'e:

d= \sqrt{(x_2-x_1)^2+(y_2-y_1)^2}