Respostas

2014-07-02T10:33:08-03:00
Leitor é quem está lendo um texto escrito por outra pessoa. Exemplo) você escreveu essa pergunta e eu a li, sendo assim, eu sou a leitora.
Ouvinte é quem está ouvindo o que outra pessoa está falando.
2 3 2
A melhor resposta!
2014-07-02T10:52:47-03:00


Olá Italo...

Leitor é o sujeito que lê, podemos ser leitores de revista, leitores de jornal, leitores de um determinado autor de livro...

Ouvinte é o que ouve, seja uma palestra, uma aula ou até um desabafo de um amigo...

2 5 2