A oração "michael jackson emudeceu diante das vaias da multidão, mas deu coração se entristeceu como nunca antes", é classificada como
a)oração coodernada assindética
b)oração coodernada sindética aditiva
c)oração coodernada sindética advsersativa
d)oração subordinada apositiva

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-02T12:27:49-03:00
Alternativa C: oração coordenada sindética adversativa
Michael Jackson emudeceu diante das vaias da multidão, mas seu coração se entristeceu como nunca antes.

4 5 4
2014-07-02T12:28:25-03:00
É oração coordenada sindética adversativa pela presença do "mas"
alternativa C