Respostas

A melhor resposta!
2014-07-02T12:53:20-03:00
Simples!
(AM² - 1)²= (AM²)²-(2.AM²).(-1)²+(-1)²
1 5 1
2014-07-02T13:05:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 
 
 
 

(AM² - 1)²

am^4 - 2am + 1