Respostas

A melhor resposta!
2014-07-02T12:56:29-03:00
Politeísta significa acreditar em vários deuses, e os egípcios acreditavam em vários deuses.
9 4 9
Sim! Más pq eles acreditavam em vários Deuses?
Para explicar fenômenos naturais eles inventavam deuses, eles não sabiam oque era na verdade. Por isso, eles simplesmente não sabiam como explicar as coisas, então inventavam deuses.
2014-07-02T13:03:15-03:00
Os egipcios tinham crenças em varios deuses como anubis, osiris. eles tinham o farao como porta de comunicaçao com esses deuses um dos motivos para tanto eram as oferendas.
7 4 7