Respostas

A melhor resposta!
2014-07-02T13:19:32-03:00
Grupo A
Brasil
Croácia
México
Camarões

Grupo B
Espanha
Holanda
Chile
Austrália

Grupo C
Colombia
Grécia
Costa do Marfim
Japão

Grupo D
Uruguai
Costa Rica
Inglaterra
Itália

Grupo E
Suiça
Equador
Holanda
França

Grupo F
Argentina
Irã
Nigéria
Bósnia

Grupo G
Alemanha
Portugal
Estados Unidos
Gana

Grupo H
Bélgica
Argélia
Coreia do Sul
Rússia
2 5 2
2014-07-02T13:22:40-03:00
Brasil
México
Colômbia
Equador
Chile
Argentina
Uruguai
Bélgica
Itália
Alemanha
Rússia
França
Bósnia e Herzegovina
Espanha
Holanda
Suíça
Inglaterra
Camarões
Costa Rica
Costa do Marfim
Estados Unidos
Gana
Argélia
Nigéria
Japão
Coréia do Sul
Portugal
Croácia
Honduras
Grécia
Irã
Austrália

1 5 1