Respostas

2014-07-02T13:28:47-03:00
Moeda: Peso chileno
Clima: Deserto semi-árido(norte), Mediterrâneo(centro), Tundra alpina(leste e sudeste), Oceânico(sul), Úmido e subtropical(ilha de Pascoa).
A melhor resposta!
2014-07-02T13:32:47-03:00
Chile:
MOEDA=> Peso chileno
CLIMA=>
 O Chile possui uma imensa variedade climáticadevido ao comprimento do seu território. A Cordilheira dos Andes é a encarregue de regular a passagem de massas de ar oriundas da Argentina e a influência marítima na direção oriental.
Principais climas:
Norte:
Deserto semi-árido
Centro (Região de Santiago) = Mediterrâneo
Leste e sudeste :Tundra alpina
Sul:Oceânico
lha de Pascoa: Úmido e subtropical
CONTINENTE=>Americano, mais precisamente na América do Sul.
1 5 1