Respostas

2014-07-02T13:40:13-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
  x² + 2x - 3    │_x - 2_______
- x² + 2x            x + 4
///// + 4x - 3
////  - 4x + 8 
//////////// + 5
                    O quociente é x+4 e resto  +5


1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-02T13:42:06-03:00
x²+2x-3  | x-2       
-x²+2x     |  x + 4
      4x -3 |
     -4x+8 |
           5 |

Quociente = x + 4
Resto = 5

Tirando a prova de que está correto:
(x+4)(x-2) + 5
x²-2x+4x-8+5
x² + 2x - 3
1 5 1
obrigado!
Por nada,Victor!
de nada. :)