Respostas

2014-07-02T13:49:39-03:00
O principal idioma é o espanhol e a maioria dos paises sao subdesenvolidos.
1 1 1
A melhor resposta!
2014-07-02T14:03:19-03:00
America do Sul e suas CARACTERÍSTICAS:      Principais atividades econômicas: agricultura, mineração, indústria, turismo e extrativismo vegetal.   línguas derivada do latim;
      ∗ Países historicamente subdesenvolvidos.
      ∗ Na América Latina há uma certa miscigenação racial( mistura de descendentes de portugueses e espanhóis), negros (descendentes de africanos), pardos e indígenas. 
      ∗   Economia; os países latino-americanos mais ricos são Brasil, México e Argentina.E estes , se destacam também na produção e exportação de manufaturados, pois possuem uma boa base industrial.
      ∗  Principais moedas: Real do Brasil, Peso da Argentina e Peso do México.
      ∗ A religião predominate é o cristianismo.
        ∗  As principais atividades econômicas desenvolvidas são a agricultura, mineração, indústria e o turismo.

























2 5 2