Respostas

A melhor resposta!
2014-07-02T14:00:19-03:00
As secas por longos periodos no Nordeste tem contribuido para o abandon das terras e para a imigração aos centros para as grandes cidades com SP e RJ agravando ainda mais o problema de escassez de água nessas cidades.Ou seja o que agrava a falta de água e o Crescimento Populacional
7 3 7
2014-07-02T14:01:48-03:00
Retirada da mata ciliar 
Desperdício de água 
Destruição dos lençóis freáticos 
Poluição da água através de: petróleo, objetos inseridos na água. 
Mudança no clima.
12 3 12