to precisando de ajuda. obrigado deste trabalho
acho q está errado, pois nao tem como resolver sendo 3x2 o certo seria C=[aij]2x2
vc leu o documento abriu ele
sim, eu vi, mas ainda acho que está errado a formulação do exercício
a11 a12

Respostas

A melhor resposta!
2013-07-22T18:50:58-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
C = [ i²  4i ]
      [-2j  3j ]

Para encontrar a matriz C[aij]2x2 basta substituir os valores nas letras.

C = [ a11 a12 ]
      [ a21 a22 ]

aij = a11 = i²
i² = 1² = 1

aij = a12 = 4i
4i = 4*1 = 4

aij = a21 = -2j
-2j = -2*1 = -2

aij = a22 = 3j
3j = 3*2 = 6

Portanto a matriz C [aij]2x2 é:

C = [ 1  4  ]
      [ -2  6 ]
3 5 3
pois é, eu até pensei nisso, mas ele teria dito no enunciado, só estaria certo se essa matriz fosse identidade, aí sim poderia ser 3x2
li o e-mail realmente tem considerar 2 x 2
e nao deve-se considerar 3x2
pois é, foi o que eu disse
2x2
2013-07-22T19:50:32-03:00
Questão 4)
R= c=((9x3)-(4x6)) c=(27-24)  c=3

B= (( raiz de 3 x raiz de 3) -(2x1))  b= (3-2) b=1

a= 12312
     32132
     21321             | diagonal principal - diagonal secundaria|
|((1x2x3)+(2x1x2)+(3x3x1))- ((2x3x3)+(1x1x1)+(3x2x2))|
|(6+4+9)-(18+1+12)|
|19-31!
A= -12

1 5 1
estavestrela e multiplicação?
sim, representa multiplicação ^^
qual e aresposta pois nao entendi nada?
ta dificil nao to assimilando o conteudo do exercicio.
a resposta é a matriz C = [ 1 4 -2 6 ]