Respostas

2014-07-02T16:15:59-03:00
20:2=10              2pintores 10dias                                                                                                                  20:4=5           4pintores 5 dias
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-02T16:21:21-03:00
Pintores      dias
       2--------20
       4-------x
mais pintores menos dias (pintores é inversamente)

20------4
x-------2
multiplica cruzado

4x=40
x=40÷4
x=10

R= Com 4 pintores serão gastos 10 dias
1 5 1
vlww
ok!
estou ajudando o meu filho e foi ele quem agradeceu, obrigado
Que ótimo!
o preço de 4 litros e de R#