Respostas

A melhor resposta!
2014-07-02T15:54:54-03:00
-x +2999 = 7248
-x = 7248 - 2999 .(-1)
x = -7248 + 2999
x = -4249
________________________

47 + 38 + x = 110
x = 110 - 47 - 38
x =  110 - 85
x =  25
________________________

-2x - 1000 = 0
-2x = 1000 .(-1)
2x = -1000
x = -1000/2
x = -500

____________________________

2x-1000= 1500
2x = 1500 + 1000
2x = 2500
x = 2500/2
x = 1250
_____________________________

350x - 500 = 100x +750
350x - 100x = 500+750
250x = 1250
x = 1250/250
x = 5
1 5 1
2014-07-02T16:02:40-03:00
1)-x+2999=7248     -x =7248-2999=4249     x=4249                                                                           2)47+38+x=110                      x=25                                                                                                        3)-2x      -1000            =0                                           -2x=-1000             1000/2   x=500                                                                                                                                                                                      4)2x-1000=1500                         2x=1500+1000=            2x=2500/2                  x=1250                                                                                                                                                                                  5)350x-500=100x+750                     350x-100x=750-500      250x=250    250/250 x=1