Respostas

A melhor resposta!
2014-07-02T20:05:48-03:00
CARACTERÍSTICAS 
Uma das principais civilizações da antiguidade  foi a que se desenvolveu no Egito. Era uma civilização já bastante complexa em sua organização sociale riquíssima em suas realizações culturais.
1 5 1
2014-07-03T16:16:36-03:00
Bom a civilização egípcia foi umas das primeiras grandes civilizações da Humanidade e manteve durante a sua existência uma continuidade nas suas formas políticas
1 2 1