Respostas

A melhor resposta!
2014-07-02T17:37:00-03:00
Temos dois trapézios semelhantes, vamos chamar a frente do lote1 de x e do lote 2 de (42 - x),  logo:
15/20 = x/(42-x)
15(42-x) = 20x
630 - 15x = 20x
35x = 630 => x = 630/35 => x = 18 => lote 1 
............
Substituindo do lote 2:
42 - 18 = 24
............
As frentes do lote 1 e 2 são, respectivamente, 18 m e 24 m ==>>LETRA A
3 5 3
2014-07-02T17:40:01-03:00
15+20 = 35 = 100%

35   -   100
20   -     X

X= 57,1428%  => 0,571428

100 - 57,1428 = 42,8571%

42.0,571428=23,9999 Lote 2
42.0,428571=17,9999 Lote 1

Logo a resposta é a letra A

1 5 1