Respostas

2014-07-02T20:50:33-03:00
Primeira numeral ordinal
os- artigo
restaurante- substantivo
garçons- substantivo
atrair- verbo
olha-verbo
com- preposição
ocupados- horrível - adjetivos
agora- adverbio
mesa- substantivo
ninguém- pronome

A melhor resposta!
2014-07-03T00:59:06-03:00
SUBSTANTIVOS: restaurante, garçons, mesa;
ADJETIVOS: ocupado, horrível;
ARTIGO: os
VERBOS: olha, atrair;
ADVÉRBIO DE TEMPO: agora;
PREPOSIÇÃO: com;
PRONOME INDEFINIDO: ninguém;
NUMERAL ORDINAL: primeira.

1 5 1