Respostas

A melhor resposta!
2014-07-02T17:59:27-03:00
Membrana plasmática é a parede da célula, é a responsável pelos limites da mesma, assim como a responsável pelas entradas e saídas que ocorrem na mesma.
2 3 2
2014-07-02T18:03:23-03:00
É a membrana que reverte as células,é responsável sobre tudo,pelo controle da entrada e saída de substâncias na célula mantendo assim a composição química da mesma,é composta basicamente por lipídios,glicídios e proteínas.

1 5 1