Quais as principais atividades humanas responsáveis pelo aumento do efeito estufa?

2
Desmatamento e alta emissao de co2
Obg ^^
queima de combustíveis fósseis (petróleo,carvão mineral etc...) liberação de clorofluorcarbonetos que deixam a camada de ozônio mais fina permitindo a maior entrada de raios solares,a emissão de co2 que se concentra na atmosfera provocando chuvas ácidas e impedindo que os raios ultravioletas sejam refletidas de volta para o espaço.
Muito Obrigado =)

Respostas

2014-07-02T18:03:07-03:00
Queimadas, poluição do ar e terrestre.
A melhor resposta!
2014-07-02T18:04:00-03:00
Desmatamentos, e queimadas, criação intensiva de gado de corte, Industrialização acelerada. Todos esses são fatores que liberam gases poluentes à atmosfera e que aceleram o aquecimento global e o efeito estufa.
1 5 1