Respostas

A melhor resposta!
2014-07-02T19:56:43-03:00
Faça um "X" maior e mais arredondado .
2 5 2
  • Usuário do Brainly
2014-07-02T20:14:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Bem, um cromossomo nada mais é do que um cromonema condensado. Então você pode desenha-lo normal ou duplicado. É importante que tenha uma boa espessura e que mostra que aquilo está diminuído.