Respostas

A melhor resposta!
2014-07-02T20:19:36-03:00
Decompoe o numero
2352/2
1176/2 
0588/2 
0294/2 
0147/3 
0049/7 
0007/7 
000
ai faz assim : quantos 2 tem na decomposição? 4 , então pega  e faz 4x2=16
quantos 3? 1 então 1x3=3
quantos 7 ? , faz 7x2=14
  4x7x3 multiplique 4 por 7= 28V3 e é essa a resposta 28V3

espero ter lhe ajudado bjss



 
2 4 2
2014-07-02T20:20:17-03:00
o número v (2352 corresponde a

√2352     fatorar 2352| 2
                        1176| 2
                         588| 2
                         294| 2
                         147| 3
                           49| 7
                             7| 7
                             1/
 
 então                             (elimina a 
√ com o (²))

√2352 =  √2.2.2.2.3.7.7. = √2².2².3.7² = 2.2.7√3 = 28√3  

assim
√2352 = 28√3
2 5 2