Respostas

A melhor resposta!
2014-07-02T20:38:14-03:00
Fenocópia, é basicamente a mudança induzida, uma imitação, dos fenótipos que recebemos de nossos pais, por uma influência do ambiente. É importante ressaltar que essa cópia não é passada aos filhos, diferentemente de algumas outras mudanças que ocorrem no DNA.  
4 5 4
2014-07-02T20:38:53-03:00
Ocorre quando um fenótipo simula o efeito de uma mutação mais ao contrario da mutação fenótipos não são hereditárias
1 1 1