Respostas

2014-07-02T23:03:23-03:00
Se for, negativo ele fica positivo, se for positivo ele fica negativo, eu acho 
como assim?? se tivesse como mandar foto aqui pelo comentario eu mostrava a questão..
diga mais sobre a questao ai
aen.. não tem como... pera ai
vou fazer outro post
ta crt faz outro ai
A melhor resposta!
2014-07-02T23:07:16-03:00
Vou dar um exemplo pra vc entender  3 elevado a -1 = 1/3.
1 5 1
É assim,qando o número é elevado a menos 1 ele se transforma em fração para ficar positivo por exemplo 2 elevado a menos 1 é igual a 1/2