Respostas

A melhor resposta!
2014-07-02T23:27:19-03:00
Meu: Pronome (possessivo)
Deus: Substantivo

E Conjunção
Este: Pronome (demonstrativo)
E: Conjunção
Agora: Advérbio (de tempo)
Vede: Verbo
2 4 2
mas vede é vede verbo?
Sim. Se trata do verbo "ver", conjugado no Imperativo afirmativo. É relativo a segunda pessoa do plural: Vede vós
Ou verbo vedar...
2014-07-03T03:18:44-03:00
Meu - pronome possessivo
Deus - substantivo próprio
E - conjunção aditiva
este - pronome demonstrativo
morcego - substantivo comum
E conjunção
agora - advérbio de tempo
vede - verbo vedar. (isso se a palavra estiver correta), se for verde (adjetivo) 

Obrigado e sim a palavra é vede de ver.