Respostas

2014-07-03T00:13:19-03:00
Bom,

13,6g de mercurio há em 1cm³, em outras palavras:

13,6g de mercúrio -------------------1cm³
  m g de mercúrio --------------------300

m = 4080g de mercúrio

------------------

dúvidas ou erro só avisar

abraço
estou com dúvidas , tipo em tudo ..
como assim ? posta as dúvidas ai ou manda elas inbox que amanha eu dou uma olhada, pois já estou indo dormir cara!, mas só deixar as dúvidas postadas aí que amanha mesmo eu olho, abraço !
A melhor resposta!
2014-07-03T00:26:49-03:00
Dados: 
Volume: 300 cm³
Densidade: 13,6 g/cm³
Se densidade = massa / volume

13,6 = m / 300
m = 4080 g
1 5 1