Respostas

2014-07-03T00:58:34-03:00
A epiglote é um dos órgãos do aparelho respiratório, funciona como uma válvula da nossa laringe onde controla o fluxo de ar ou de alimentos.
4 4 4
A melhor resposta!
2014-07-03T01:01:08-03:00
qual a função da epiglote é muito simples é  Quando estamos comendo, ela tem uma função de  bloquear  a laringe para que nao entre comida nas vias aéreas, ela será só para  passagem do ar ate os pulmões. espero ter ajudadoooo :D

4 4 4