Respostas

2014-07-03T10:11:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 
 divisão de monômios  
 
   -11a³ =   - 11
      a³





1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-03T10:35:03-03:00
- 11 a³ / a³ = -11
Por que ? a³ e a³ na multiplicação corta , logo a³ dividido por a³ é 1 x -11 = -11
2 5 2