Respostas

2014-07-03T07:38:09-03:00
Porque a incidência de raios solares na linha do equador é maior que nas extremidades (rumo aos polos), o que faz com que essas cidades localizadas em baixas latitudes sejam mais quentes.
A melhor resposta!
2014-07-03T07:38:16-03:00
A variação da temperatura de acordo com a latitude acontece pois quanto maior a latitude, mais longe estará do Equador e mais próximo dos polo, que são mais frios. Então, latitude e temperatura são proporcionais.
1 5 1