Respostas

A melhor resposta!
2014-07-03T10:01:40-03:00
Bem você pode criar uma música como uma crônica, como contar a história do cotidiano de um casal, um casal muito diferente, como um garoto com fama de pegador, que tm um estilo mais livre e uma patricinha. Isso chama a atenção da maioria dos adolescentes.
1 5 1
2014-07-03T10:01:57-03:00
Olá, Lucélia258...
Munhoz e Mariana- A bela e o fera
1 5 1