Respostas

A melhor resposta!
2014-07-03T10:15:15-03:00
A globalizaçao pervessa pode-se entender como os aspctos negativos que ela traz como poluicao, aquecimento global e muito mais.

3 5 3
2014-07-03T10:23:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É a globalização do mercado. No mercado você compra ou vende. Povos que não são nem produtores nem consumidores são ignorados até mesmo em suas necessidades por sobrevivência.