Respostas

A melhor resposta!
2014-07-03T10:17:20-03:00

Olá, Lulu17monteiro...

Não podemos perder a esperança, porque os progressos técnicos obtidos no fim do século XX, se usados de uma outra maneira, bastariam para produzir muito mais alimentos do que a população atual necessita e, se aplicados à medicina, reduziriam drasticamente as doenças e a mortalidade. Ainda é possível pensar em um mundo de bem-estar, onde há solidariedade por parte de nós, humanos.

1 5 1
2014-07-03T10:17:41-03:00
A globalização pode ajudar as pessoas se for empregada de forma correta, como por exemplo a facilidade de ajudar os países que estão enfrentendo dificuldades econômicas além de melhorar o relacionamento com outros países. Por isso e por outros motivos deve-se acreditar que a globalização pode ser algo bom.