Respostas

2014-07-03T12:13:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
D = m
      ----
       v

19,3 = m
         -----
          100

m = 19,3 x 100
m = 1930 g
1 4 1
A melhor resposta!
2014-07-03T12:14:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
d =  \frac{m}{v}  \\  \\ 19,3 =  \frac{m}{100}  \\  \\ m = 100.19,3 \\  \\ \boxed{m = 1930g}
3 5 3