Respostas

2014-07-03T13:46:10-03:00
Os revoltosos, cerca de 1500, estavam muito insatisfeitos com a escravidão africana, a imposição do catolicismo e com a preconceito contra os negros. Portanto, tinham como objetivo principal à libertação dos escravos. Queriam também acabar com o catolicismo (religião imposta aos africanos desde o momento em que chegavam ao Brasil), o confisco dos bens dos brancos e mulatos e a implantação de uma república islâmica.

Fonte: suapesquisa.com
A melhor resposta!
2014-07-03T13:55:50-03:00
Os negros mulçumanos eram o Malês, e criaram uma resistência contra o catolicismo, esses negros eram as vezes até mais instruídos que os seus senhores. Entre os lideres eles conseguiram armas e planejavam lutar contra os senhores, para soltar os escravos e também sua liberdade religiosa que era imposta pelos senhores

1 5 1
Espero ter ajudado obrigado
ajudou bastante, obrigada.
ok