Foi visto que o marketing personalizado é uma forma de marketing adaptado às necessidades e exigências do(s) consumidor(es). A partir dos conhecimentos sobre marketing personalizado e os quatro passos para sua realização, leia as afirmativas a seguir e assinale a alternativa correta:
ALTERNATIVAS
A. O primeiro passo, IDENTIFICAR, consiste em colher dados e mensurar as ações dos clientes da empresa.
B. No passo DIFERENCIAR, a empresa não precisa de ferramenta adequada para a segmentação dos clientes.
C. O passo APROXIMAR-SE consiste em adaptar as ofertas da empresa, de acordo com a individualidade dos clientes.No marketing personalizado, também conhecido por B2B, a empresa orienta suas ações somente pelo produto ou serviço oferecido.

1

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-03T18:08:09-03:00
Alternativa A

A. O primeiro passo, IDENTIFICAR, consiste em colher dados e mensurar as ações dos clientes da empresa.
5 5 5
Alternativa A
com certeza, alternativa A
PAG 117- RESPOSTA LETRA A
letra a concordo!